[RARIDADE] Gol 89 - STAR

É com muita dor no coração que venho anunciar a venda do meu tão sonhado Gol Star 1989 zerooooo. Pela foto do porta malas já da pra se ter uma ideia da integridade do carro. A apresentação do carro dispensa comentário o carro realmente não tem o que fazer, pintura zerada, selado frente e traseira, carro todo legalizado, suspensão, combustível, roda, pneu, potência, combustível álcool/gasolina, etc...
O carro está atualmente com as rodas 13 e com 5 calotas brancas originais.
Estou vendendo pois estou precisando da grana pra investimento, o carro está em dia 2013, recibo em branco no meu nome. Qualquer dúvida estou a disposição.

Não aceito trocas e dificilmente vou abaixar o valor.

brunoffcosta@yahoo.com.br

Valor R$15.900,00



















Um comentário:

E ai! Gostaria de deixar algum comentário sobre esse post? Fique a vontade, a sua participação no Curitiba AP é super importante.