[USUÁRIO] Meu Carro no Curitiba AP - Leandro Mendes

Voltando a ativa galera.


Olhem esse Santanão que recebemos do Leandro:



Trata-se de um santana sport ano 1989 vermelho tornado o qual passou por um processo de restauração de aproximadamente 3 anos
este exemplar e de minha propriedade a 12 anos e se encontrava ainda com a pintura de fábrica mas com pequenos sinais de desgaste nos cantos do veiculo .
foi totalmente desmontado por mim e levado a oficina no qual permaneceu por 2 anos e 6 meses para restauro .
todas as peças de acabamento externo e internos tais como farois , lanternas , p choques molduras frisos .etc... , são novos forraçao interna nova bancos recaro e afins...
Ou seja foram gastos mais de 20 mil reais em peças e pintura .
Hoje o sport conta com :
 


motor  2.0 alcool com 130 mil rodados cabecote tucho mec. val. 41mm adm 38mm escape
polia regulavel montada em comando 049g
bobina gol  mi cabos de vela accel 8 mm
velas br9es ngk
bomba eletrica bosch gti
dosador hp
tampa de valvulas aluminio 
tampa filtro ar aluminio
embreagem ceramica 900 lbs
coletor 4x1 2,5 ate o final com 1 jk
peças do motor tais como suporte  e parafusos com tratamento de bicromatizaçao
suspençao preparada e documento legalizado atestando a mesma
rodas aro 17 mod. VR6 com pneus 215/45/17 
freio disco nas 4 rodas
corte de giro odg 2 steep
manometros de oleo e combustivel cronomac carbom
shifit ligth cronomac
e para finalizar toca fitas bosch rio de janeiro 
 
 Ainda este ano finalmente devo termina-lo pois falta para finalizar o projeto um par de weber´s 40 dcoe , freio dianteiro maior e escapamento em inox







2 comentários:

  1. Lindo carro!Você está de parabéns !Eu tive um por 10 anos . Vendí nem sei por que.
    Poderia postar mais fotos? tenho umas do meu também acho que vc ia gostar.

    ResponderExcluir
  2. mt show esse santana eim kkk quando vejo ele fico doido mt bonito parabéns....

    ResponderExcluir

E ai! Gostaria de deixar algum comentário sobre esse post? Fique a vontade, a sua participação no Curitiba AP é super importante.