[USUÁRIO] Meu Carro no Curitiba AP - Denver Oliveira

Gol CL  1987 -  ( 2009 e 2010 ) Depois de 6. meses meu tio que é restaurador de carro,  me ofereceu o  golsinho que estava a um ano parado na oficina dele, e como o preço foi bom , o adquiri e comecei nele as modificações... Fiz a suspensão preparada, coloquei as rodas BBS e apos as bananinhas , fiz a reforração dos bancos  em couro , troquei o volante, coloquei os fários de milha e o xénon.













Fotos: Denver Oliveira



Um comentário:

  1. Valeu demais maninho. obrigado mesmo por essa moral... Conte comigo sempre. E uma honra ver meu antigo quadradinho conhecido com " Jony Bananinha" aqui... Abraçao

    ResponderExcluir

E ai! Gostaria de deixar algum comentário sobre esse post? Fique a vontade, a sua participação no Curitiba AP é super importante.