[USUÁRIO] Meu Carro no Curitiba AP - Gustavo Bresolin

Este carro era do meu pai q faleceu quando eu tinha 15 anos!
Dês de então eu e minha família passamos por momentos muito difíceis,
e lutei muito para ficar com este carro.
Muitas vezes minha mãe quis vende-lo mas eu batia o pé para nos não
desfazermos deste incrível carro!
Ela ficou muito tempo para cerca de 2 anos na garagem andava muito pouco com ela
por 2 motivos 1º por eu ser menor de idade e 2º ela estava fundindo.
como nos estávamos nos reerguendo financeiramente não tínhamos condições
para arrumar ela e na cidade onde eu moro (sapezal-MT) é tudo muito caro! :s
mas felizmente minha mãe vendo toda a paixão q eu tinha por este carro
ela conseguiu o dinheiro para fazer a retifica dela.
Foi feito tudo trocado os pistões retificado o cabeçote etc..
o carro ficou redondinho outra vez!
a próxima meta agora é dar um banho de tinta nela o dinheiro já ta na mão
mas na minha cidade não tem mão de obra qualificada para fazer um bom trabalho!














Foto: Gustavo Bresolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai! Gostaria de deixar algum comentário sobre esse post? Fique a vontade, a sua participação no Curitiba AP é super importante.