Saveiro 1.9 Turbo 500 CV


Hoje a Curitiba AP em parceria com o Clube do Passat, traz aos apaixonados, uma caranga nem um pouco comum.
Essa Saveiro Ano 1987, carrega em baixo do capo nada mais nada menos que um motor AP 1.9 Turbo, com 500 CV de potência que atinge 200 km/h girando a  2 mil rpm's.


Informações:

Carro: Saveiro GL 1987
Dono: Michel
Cidade: Ferraz - SP


Regularização:

Carro totalmente regularizado.
     
           • Turbo;
           • Suspenssão;
           • Cor.


Detalhes do Veiculo:


Motor:

Bloco 1.8 aberto para pistão e anéis 2.0 virando 1.9;
Cabeçote passou por revisão válvulas, molas pratinhos tudo ok;
Polia regulável;
Junta de aço da Japel para motor aberto bloco;

Pistão forjado Powertech;
Anéis bate saia Powertech com folga determinada;
Bielas Powertech;
Pinos de Pistão, Powertech;
Vira STD;
Bomba de óleo nova;
Embreagem de cerâmica e platô com maior carga;
Câmbio original pvb(não arranha, não enrosca marcha);
Coxim dianteiro de poliuretano;
Turbina Masterpower quente .36 fria .50(entra cedo e não para em alta);
Coletor no farol;
Escape ate atrás d 2,5 com abafador giba;
bomba de Mercades (10 bar);
Dosador grande;
Carburador 2E;
Bobina do MI;

Velas grau 9;
Cabos de vela 8.8 Aceel;
Reservatório de respiro de óleo cromado;
Tampa de válvulas cromado;
Todos os selos, juntas e retentores trocadas;
Radiador do gol g4, mais largo;
Injetor de gasolina com Soneloide para não entrar ar no reservatório
.

Interior:

Bancos Recaro com detalhes vermelhos;
Laterais de portas com o mesmo tecido Recaro em detalhes vermelho;
Painel Satélite inteiro sem quebrados;
Painel fundo branco;
Console especial;
Tapetes personalizados da Saveiro;
Conta giros Cronomac com shift light;
Hallmeter ODG;
Relógios Cronomac linha com fundo de carbono e copinhos cromados, turbo, óleo e combustível;
Volante da parati turbo;
Vidros verdes, elétrico.
Travas elétricas;
Alarme com controle de vidros e travas;
Alarme corta ignição;
Rastreador Ituran.

Carroceria:

Rodas Orbital 16’ Gomão;
Pneus traseiros 205 45 R16;
Pneus dianteiros 195 45 R16;
Suspensão revisada;

Amortecedores preparados Gass;
Molas encurtadas;
Pivôs, barra estabilizadora, buchas e kit de batentes novos;
Freios dianteiros a disco, Santana;

Freios traseiros a tambor, Santana.







 
 




Um comentário:

  1. Ai ermao o conjunto de embreagem .qual è ???
    Te pergunto porque minha camionete com 401 cv,patinou o pastilhado ,tive que colocar multi disco??

    ResponderExcluir

E ai! Gostaria de deixar algum comentário sobre esse post? Fique a vontade, a sua participação no Curitiba AP é super importante.